FAQ - Perguntas Frequentes


Tire as suas dúvidas em relação ao congresso.

1Onde o congresso será realizado?
O evento acontecerá em Goiânia, Goiás. Em breve divulgaremos o local com endereço e instruções para chegar.
2Como faço para ser um patrocinador ou ter um estande no congresso?
Para mais informações sobre as cotas de patrocínio, envie um e-mail para comercial@neuronus.com.br
3Quais são as formas de pagamento?
Todas as inscrições podem ser compradas por boleto bancário e cartão de crédito. As opções de parcelamento vão variar conforme o lote da seguinte forma:
  • 1º LOTE - em até 6x sem juros
  • 2º LOTE - em até 4x sem juros
  • 3º LOTE - em até 3x sem juros

Os pagamentos realizados com moeda estrangeira serão convertidos em moeda local (Real Brasileiro) e podem ser processados em apenas um vez no cartão de crédito.
4Existe algum desconto para inscrições em grupo?
Sim. Grupos a partir de 5 (cinco) pessoas tem desconto. Envie um e-mail para congresso@neuronus.com.br com o nome e CPF dos integrantes do seu grupo e receba um Cupom de Desconto exclusivo para o seu grupo.
5Qual a política de reembolso?
Os pedidos de reembolso serão aceitos, conforme o Código de Defesa do Consumidor, quando solicitados em até 7 dias corridos após a compra, desde que em até 48h antes do evento, sem exceção. Passado este prazo, os reembolsos sofrerão descontos de acordo com a proximidade do evento, conforme abaixo:

Pedindo reembolso até o final de julho, desconta 20%
Pedindo reembolso até o final de agosto, desconta 40%
Pedindo reembolso até final de setembro, desconta 60%
Pedindo reembolso até final de outubro, desconta 80%
E em novembro, não reembolsado.

Caso o ingresso tenha sido comprado pela opção em grupo, o cancelamento de uma inscrição anula todo o pacote do grupo, tendo que ser refeito o processo de compra. Não garantimos a recompra no valor do lote adquirido inicialmente. Será processado o valor do lote corrente durante o período da recompra.
O cancelamento da inscrição devido à rejeição do trabalho é elegível para reembolso até o dia 20/10/2019, sendo descontado 6% de taxa de operação
De todo valor reembolsado, será descontado até 6% da taxa de operação do cartão de crédito ou boleto.
6O que está incluso na minha inscrição?
O valor da inscrição inclui todas as atividades que ocorrerão do dia 28 a 30 de novembro e mais:
  • Participação nos 3 dias de evento
  • Acesso a todas as palestras
  • Acesso à área de exposição
  • Envio de trabalhos científicos para sessão de pôsteres
  • Welcome Kit
  • Welcome drinks e Happy hour (*a confirmar)
  • Certificado de participação após o evento

Os dias 26 e 27 serão destinados aos cursos pré-congresso, que são vendidos separadamente.
7Como faço para participar dos cursos?
Os dias 26 e 27 de novembro serão destinados aos cursos pré-congresso, que são vendidos separadamente. No momento da inscrição no congresso você poderá escolher os cursos ou minicursos que deseja fazer. Há descontos cumulativos para combos de 2 cursos ou mais.
8Posso me inscrever apenas para os cursos?
Apenas o curso de Neurofeedback (C1.01) permite inscrição avulsa. O preço deste curso quando comprado avulso, é de 800 reais. Quanto aos demais, é necessária a inscrição no congresso para participação nos minicursos.

Para mais informações, entre em contato com congresso@neuronus.com.br.
9Posso me inscrever para apenas 1 dia do congresso?
Não. O propósito do congresso é promover uma troca de experiências multidisciplinar e todos os conteúdos da programação estão conectados e não podem ser desmembrados.
10Não recebi meu e-mail de confirmação. E agora?
Primeiramente, verifique suas pastas de Spam ou Lixo Eletrônico. Caso não esteja lá, entre em contato com o congresso@neuronus.com.br com o seguinte assunto de e-mail: CONFIRMAÇÃO DE INSCRIÇÃO NÃO RECEBIDA - SEU NOME - NÚMERO DO PEDIDO. Em até 24 horas úteis seu ingresso será reenviado.
11Haverá certificado de participação?
Sim, tanto para o congresso, quanto para os cursos, que serão enviados separadamente. A equipe organizadora enviará todos os certificados em até 30 dias após o evento. Os emails com os certificados são encaminhados para a conta de email que aparece como comprador dos ingressos. Caso não tenha acesso, você pode mandar um email para: congresso@neuronus.com.br e o título de email deve ser NÃO RECEBI MEU CERTIFICADO - SEU NOME.
12Vocês emitem nota fiscal?
Sim. Uma vez confirmado o pagamento, sua nota fiscal seguirá em até 03 (três) semanas após data de compra para o e-mail cadastrado como comprador dos ingressos. Será emitida apenas uma nota fiscal por pedido. Mais informações: pagamentos@neuronus.com.br.
13Como funcionará o credenciamento no evento?
Nosso credenciamento estará funcionando a partir do dia 25/11. Chegue cedo e evite filas. Para o credenciamento é necessário documento com foto. Os participantes do I Congresso Internacional de Neurociência e Reabilitação estão cientes e concordam que fotografias e filmagens feitas durante o evento poderão ser utilizadas pelos organizadores para promoção e divulgação do mesmo sem nenhum ônus pela utilização da imagem. Mais informações: congresso@neuronus.com.br
14Posso transferir a minha inscrição para outra pessoa?
Para alterar a titularidade de um ingresso, o participante deve enviar uma email para: congresso@neuronus.com.br O título do e-mail deve ser: TROCA DE TITULARIDADE - NOME EMPRESA OU NOME PESSOA FÍSICA - NÚMERO DO PEDIDO No corpo do seu e-mail deve conter: Nome e CPF do participante que será substituído e os seguintes dados do novo participante: Nome completo, Nome credencial, CPF, E-mail, Celular, Empresa, Cargo, Ramo de negócio, Setor, Cidade, Estado. * Os e-mails de troca de titularidade serão aceitos até dia 01/09/2019 e o novo participante será confirmado em até 24hrs antes do início do evento. OBS.: Não serão realizadas troca de titularidade no dia do evento.